Friday, July 26, 2013

O vestido lolita do seu signo!

Já não é mais novidade que eu sou a-pai-xo-na-da por astrologia. Esses dias estava pensando no que eu podia postar no blog e acabei lembrando daqueles clichês "o vestido do seu signo", "o sapato do seu signo", os quais eu - pelo menos - quase nunca achava que combinava comigo.
A verdade é astrologia não se resume ao seu signo solar, na verdade todos temos um pouquinho de cada signo, mas é divertido observar a personalidade de cada signo.
Então eu acabei pensando "e se fosse com vestidos lolita?"...
No meio dessa busca eu achei um "Horóscopo Angelic Pretty" que até cheguei a postar na página do Moda Lolita de Verdade, no facebook, e apesar de achar que estava até combinando bastante, pensei em fazer um pra misturar brands mesmo. Depois de algum tempinho no Lolibrary achei pelo menos um que combinasse com cada signo de acordo com meu ver.

AVISO: esse post tem intenção de ser uma piada ao estilo "astrologia da depressão". Tente não se sentir ofendido, afinal, estarei zoando até meu próprio signo. Quero deixar claro que não é preconceito com ninguém de signo nenhum, apesar de que eu não gosto de capricornianos, virginianos, leoninos,... *brinks*

Pra começar o post com cabeçadas...

Áries - Lady Lilith - Alice and the Pirates
-Ai, Malice! Mas por que esse?!
Então... Diz-se que Lilith foi a primeira mulher criada junto de Adão, mas que por causa de uma disputa sobre igualdade entre os sexos, ela saiu do Éden sendo assim considerada um demônio, voltando em seguida para fazer com que Eva comesse do fruto proibido.
-Tá chamando as mulheres de Áries de demônio?!
Tô sim. (Pra deixar avisado, eu sou de Áries)
Mulheres Arianas são decididas, fortes e guerreiras. Sempre gostam de ser pioneiras. Líderes natas, são do tipo que luta pela igualdade. Ta. Talvez não tanto pela igualdade... Na verdade Arianas lutam por tudo. Até pra provar que são capazes de abrir os potes e pegar as coisas no alto sem precisar de ajuda de ninguém.
Só pra deixar uma dica: Nunca comece uma discussão com uma mulher Ariana por que ela nunca vai deixar que termine no seu turno, a última palavra sempre precisa ser a dela.

Touro - Fruits Parlor - Angelic Pretty
-Mas por que esse?
Por que tem comida. E onde há comida, há Touro.
Eu pensei em colocar Wonder Cookie, mas acho que eu seria ainda mais linchada, então preferi um lanche mais natural pras Taurinas. Vai umas frutinhas?

Gêmeos - Nakayoshi Bunny (Close Friends Bunny) - Angelic Pretty
Outro que é fácil saber o por quê. Não existe bicho mais tagarela do que Geminianos. Eles precisam ter alguém perto o tempo todo ou vão falar sozinhos. Os planos das empresas de telefonia são feitos pensando em geminianos solitários (e nos Taurinos carentes também), pra eles falarem, falarem, falarem, e pagarem uma merrequinha.
Nakayoshi Bunny representa o geminiano por que os coelhinhos podem passar a eternidade tagarelando um do lado do outro sem que o outro possa tentar fugir.
Obs: Alguns geminianos vão ficar chateados, mas não tem problema não por que depois eles mudam de ideia.

Câncer - Mermaid in the Jewelry Box - Alice and The Pirates
Tem algo mais meigo do que uma sereia numa caixinha de jóias?
Claro que tem! Um canceriano em uma.
Não que a caixa de jóias do canceriano seja realmente uma caixa de jóias... Pra ele geralmente valem mais todas as tranqueiras de valor sentimental que ele guardou durante a vida. A propósito, se o canceriano puder ganhar o vestido de alguém que ele gosta muito, ah, meu filho... Nunca espere que ele vá pra Sales.
Cancerianos só precisam tomar cuidado pra não molhar o vestido com suas lágrimas de amor.
Dica: Apesar de calmos e fofinhos, o ataque "chantagem emocional que rebusca acontecimentos de 1986" pode ser usado com eficácia extrema - TENHA CUIDADO!

Leão - Royal Kitten - HaeNuLi
O nome do vestido diz tudo!
Escolhi colocar na cor vermelha que retrata todo o LUSHO que é tão importante pro Leonino.
Leoninos são cheios de pompa e vivem de nariz em pé, mas na verdade, por trás daquela juba toda vive um pequeno e gordinho gato persa.
-Por que persa, Malice?
Por causa do mau humor, claro! Se as coisas não são do jeito do leonino ele vira um gato persa. É automático. Se você ama o leonino, deve demonstrar seu amor sendo seu fiel e humilde servo vitalício. A propósito, lembre-se que a lolita leonina nunca vai pegar o bule de chá por ela mesma no meeting, ela sempre olhará por baixo de seus enormes cílios com seu olhar de gatinho pidão e dirá "você poderia servir um pouco de chá para mim?".

Virgem - Floral Scalop Square - Angelic Pretty
Virginianos são assim: perfeccionistas.
Mas, tão perfeccionistas que perdem o meeting mas não saem enquanto o cabelo não estiver impecável.
Sabe aquela amiga que sabe dobrar lençol de elástico? Ela é virginiana. Se não for, aprendeu com uma.
Só sente-se do lado da virginiana durante o meeting se estiver pronta pra ouvir críticas sobre todos que estão presente e inclusive sobre a garçonete, a filha do dono do estabelecimento, a tia que passou fora da cafeteria,...

Libra - Sweet Jewelry Princess - Baby The Stars Shine Bright
Então. Conhece aquela frase "diamantes são os melhores amigos das garotas"? Ela foi feita para uma libriana.
Librianos gostam de riqueza em detalhes, gostam de tudo do bom e do melhor. Por isso acho esse vestido ideal. "Sweet Jewelry Princess" provavelmente já virou nome do blog de alguma libriana.
O maior problema pros librianos agora vai ser escolher em qual cor vão comprar o vestido (librianos são indecisos até no apocalipse zumbi).

Escorpião - La Fee de Rose Noir - Alice and the Pirates
Escorpião é o signo daquela garota que vai no meeting e passa o tempo todo sendo melhor do que você.
A escorpiana é aquela que começa a se arrumar 4-5 horas antes do meeting pra estar impecável e fazer inveja em todo mundo. Escorpianos gostam de causar, apesar de geralmente serem também os mais solitários - Forever Alone.
Mas não arrume briga com eles, deixe estar. Eles são venenosos e vão te mostrar por que um bicho tão peçonhento é o símbolo do signo deles.
Esse vestido ficou pra simbolizar o signo por que ele me lembra aquelas vilãs poderosas e dominadoras que as escorpianas são.

Sagitário - The Secret Garden ~ The Rose has Secret Scent - Baby The Stars Shine Bright
Era esse ou era Gloria.
Sagitarianas são aquelas porraloucas que querem fazer meeting no parque e caminhar até o shopping depois - mesmo que o shopping seja a 4 quilômetros de distância. Sagitarianas são bastante ativas e não ligam pro que você pensa. Adoram viajar, desbravar e - claro - conversar sobre crença.
De todos os signos, Sagitário é o que tem mais fé. Não importa no que o Sagitariano acredita, ele é mais ligado àquilo do que você jamais seria.

Capricórnio - Fairy Chiffon Doll - Victorian Maiden
Um vestido sóbrio e elegante pra combinar com a carranca após o árduo dia de trabalho da capricorniana. E não importa o quanto você diga que o capricorniano devia tirar umas férias e relaxar; THEY DOESN'T FUCKING CARE. Eles são Workaholic's mesmo e a carranca já entrou em simbiose. Deixe estar.

Aquário - Toy March - Angelic Pretty
Aquarianos são os primeiros a dividir suas coisas na infância, usam seus talentos em prol de ajudar os outros e tentam ser divertidos e agradáveis com todo mundo.
Mas não pense que é fácil assim...
Eles sempre fazem o oposto do que são desafiados a fazer: adoram contrariar.
Se existe uma profissão que é a cara do aquariano... Cientista louco. Ou talvez hippies, travestis, carregadores de água, professores de inglês com dislexia,...
Mas não se preocupe muito... Apesar de serem porralouca, eles vão ser legais com você.

Peixes - Alchemy - Moi Même Moitiè
Cuidado com os piscianos. Eles são carentes, meigos, fofos, e macumbeiros.
(Pra deixar claro, não tenho preconceito com religião alguma também.)
O pisciano vai levar a pinga no meeting pra divertir a galera, por que todo mundo fica mais legal quando tá um pouco alto. Mas ninguém vai achar ruim por que é natural dele. Piscianos são meio sensitivos, então ele vai passar o meeting inteiro perguntando se mais alguém viu a mulher de branco que esteve com vocês durante todo o percurso. Se ele começar com a putaria responda de uma vez: "É a fulana que veio de shiro".

5 comments:

  1. Adorei o de aquário <33 (meu signo ok)
    Concordo em partes com isso ae, só XD
    Mas gostei também do de virgem e de leão. :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHAHAHA então eu tava certa! Eu JURAVA que você era aquariana (a segunda opção seria leão ;D)
      O Toy March é lindo e sei la axho super aquariano xD. Fico feliz que tenha gostado <3

      Delete
  2. Sou de gêmeos e adorei o vestido, não me identifiquei com a descrição uma vez que sou bem quieta. Heheh
    Lindo o seu blog, moça.

    http://worldspanda.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada <3
      Como eu disse no início do post, astrologia não se resume ao seu signo solar. Eu mesma sou de áries, mas não me enquadro em quase nada do estereótipo do meu signo, rsrs (sou muito mais pisciana por que meu mapa natal resolveu sair pra nadar). É super normal não se encaixar na descrição do signo sol -imagina que terror um mundo onde todas as pessoas que nascessem entre as datas X e Y fossem iguais D:
      Fico feliz que tenha gostado do vestido. Nakayoshi Bunny é realmente uma fofura <3

      Delete
  3. Amei,sou escorpiana amei o dress estou pesquisando,quero ser adepta a moda

    ReplyDelete